Halloween Parade 2017

Fantasias, músicas, danças, brincadeiras e guloseimas: a festa de Dia das Bruxas do Mágico de Oz foi de arrepiar!

Bruxas, fantasmas e outros monstros invadiram o Mágico de Oz! Mas, ao invés de assustar as pessoas, eles se divertiram! Alunos e professores colocaram suas melhores fantasias e participaram da Halloween Parade, a festa mais arrepiante da Escola!

Depois de exibirem toda a criatividade de suas roupas em um desfile pelos corredores do Colégio, todos se reuniram para uma sessão musical. A Educação Infantil apresentou divertidas canções em inglês sobre o Dia das Bruxas. Além de assustadores, os alunos estavam afiados no idioma.

Claro que o dia foi cheio de gostosuras. Cada sala trouxe suas guloseimas, que foram compartilhadas com as outras turmas no momento do “Trick or Treats?”. Trocar balas, chicletes, pirulitos e chocolates em inglês foi ainda mais gostoso.

O clima do Halloween chegou também ao Baby Oz. Em uma ambientação especial, os bebês puderam manusear grandes gelatinas especiais, feitas para esta atividade. Junto às babás e às professoras, eles também se divertiram com brinquedos e bexigas pela sala.

O medo passou longe desse dia de Halloween no Mágico de Oz. Foi só alegria!