HS Challenge
Para fechar com chave de ouro o 1º semestre os alunos do Magno High School participaram de uma competição que exigiu agilidade e precisão

Os alunos do curso Magno High School vivenciaram momentos de pura descontração e diversão durante o HS Challenge, uma popular competição acadêmica americana liderada pela equipe de professores nativos, que exigiu o rápido exercício da memória, agilidade e precisão nas respostas.

Desafiados a responder perguntas relacionadas aos temas de estudo em curso – “English”, “US History”, “Speech” e “Study Kills”, os competidores tinham na plateia um importante incentivo: uma torcida organizada e empolgada formada pelos pais dos alunos. A atividade marcou o encerramento do 1º semestre do curso High School e a entrega das notas e relatórios individualizados que retratam o progresso dos alunos.

Além de ver, prestigiar e comprovar a evolução do seu filho em relação à oralidade e fluência com a língua, os pais se inseriram no ambiente das aulas do High School: perceberam a dinâmica entre os alunos e professores nativos e atestaram o conteúdo aferido no jogo de perguntas e respostas.