Inglês e Espanhol

O domínio de outras línguas estrangeiras é um pré-requisito fundamental em uma educação que se pretende contemporânea. Ao longo dos últimos anos, o Magno vem aprimorando continuamente seu trabalho da área, com abordagens pedagógicas renovadas e uma efetiva prioridade na matriz curricular.

O trabalho com o Inglês começa ainda no Berçário e nos primeiros anos da Educação Infantil, que conta com atividades cotidianas de sensibilização e uma coordenadora específica, que faz intervenções livres durante as atividades desenvolvidas pelos alunos. Ao longo desta etapa, as crianças trabalham com materiais didáticos específicos, incluindo livros, com uma progressiva aproximação com a língua.

Ao longo da escolaridade, o trabalho se intensifica. No Ensino Fundamental e Ensino Médio, os alunos chegam a ter 4 tempos semanais de Inglês, além do curso oferecido no Full-Time.

Já o Espanhol entra na matriz curricular no Ensino Fundamental II, sempre de uma forma integrada ao cotidiano e à realidade dos alunos.

A meta de ambos os cursos é a proficiência. Basta dizer que, no caso de Inglês, praticamente a totalidade dos alunos alcançam o FCE, o grau conferido pela Cambridge University, internacionalmente aceito.

ENGLISH FESTIVAL NIGHT 2016-149
ENGLISH FESTIVAL NIGHT 2016-31