Conhecendo a Escola

Pais e alunos confraternizam, se divertem e exploram o Magno/Mágico de Oz na manhã de início das aulas

A volta às aulas é um momento de descobertas. Aulas novas, professores novos, coordenadores novos… Tudo novo! Para conhecer melhor todas essas novidades, pais e alunos participaram de um dia cheio de atividades preparadas pelo Colégio.

Na Educação Infantil, a apreensão se transformou em diversão quando as brincadeiras começaram. As famílias conheceram as professoras e aproveitaram o dia com jogos, pinturas e muita música! As atividades aconteceram em vários espaços diferentes e todos puderam conhecer as diferentes salas da Escola, além de lugares especiais, como a Vila Oz e o Núcleo Ambiental, onde animais aguardavam os visitantes!

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, que estão chegando ao Colégio Magno, também confraternizaram com jogos preparados pela equipe de Educação Física. Teve até gincana com a participação dos pais! O 5º ano também teve seu momento de reconhecimento e recebeu de braços abertos os alunos que vieram da Unidade Campo Belo, com vários jogos no Ginásio, celebrando o trabalho em equipe.

Além de ajudar no processo de adaptação, essas atividades promovem uma aproximação dos pais com o Colégio. A participação da família é importantíssima para a educação e a alegria durante esta manhã mostra que estão todos prontos para os desafios de 2018!