Lazer com aprendizagem

Mágico de Oz visita a Sabina Escola Parque do Conhecimento como parte do projeto “Direitos do Coração”

Acesso ao lazer e à cultura também é um direito das crianças e está dentre os trabalhados pelo projeto da Educação Infantil “Direitos do Coração”. Por isso, alunos do Alfa (1º ano do Ensino Fundamental) foram à Sabina Escola Parque do Conhecimento para um dia cheio não só de diversão, mas também de muita aprendizagem.

Nesse centro de Ciências, as crianças participaram das mais diferentes atividades: realizaram escavações e conheceram réplicas de dinossauros; experimentaram simuladores; viram, no pinguinário, a importância de preservar o meio ambiente aquático; e até descobriram mais sobre o próprio organismo, ao entrar em um corpo humano gigante!

Além de garantir seu direito ao lazer, os alunos puderam exercitar a curiosidade e aprender conceitos de Biologia, Química e Física de modo divertido!