LETRAMENTO

MAGNO MAKER

Nossa

LINGUAGEM

Nos últimos anos, o Magno vem se preparando para um passo que acompanha as tendências mais recentes da Educação em todo o mundo: o uso de recursos educativos digitais em sala de aula, em substituição ao livro didático. A partir deste ano, iniciaremos também a substituição paulatina dos livros didáticos por livros digitais no Ensino Fundamental II.

Trata-se de uma evolução essencial, que aponta para o futuro, permite a difusão de práticas pedagógicas realmente inovadoras e, sem dúvida, também contribui para um mundo mais sustentável.

Começaremos com a adoção de livros didáticos digitais no Ensino Fundamental II, bem como plataformas de produção de textos, entre outras.

O uso de livros didáticos digitais e plataformas interativas vai requerer que os alunos tenham, entre os materiais educativos de caráter obrigatório, um dispositivo que permita a leitura e a navegação: pode ser um tablet ou um notebook. Eventualmente, o próprio celular pode ser utilizado.

GOOGLE FOR EDUCATION

Apostando no caminho da inovação, o Colégio Magno/Mágico de Oz está sempre em busca de recursos, que associem o programa de ensino do Colégio, com as tendências de inovação progressivamente incorporadas ao nosso cotidiano. Entre os recursos utilizados pelo Colégio, estão as ferramentas de colaboração do Google For Education, que tornam o ensino mais produtivo e colaborativo. O Google ClassRoom, por exemplo, ajuda alunos e professores na organização e acompanhamento de tarefas, além de facilitar a comunicação.

NÚMEROS

300 dar todo o apoio às famílias nesse processo, ​este é um dos equipamentos que integram o parque.

754 á desconto tanto no preço à vista, como parcelamento na

800 Para dar todo o apoio às famílias nesse processo,