Escola internacional
Indicados pela University of Missouri, 17 alunos do Magno passam a integrar a National Honor Society (NHS)
Boas notícias para alunos… e elas vêm dos Estados Unidos! A Universidade do Missouri acaba de indicar 17 alunos do Magno High School para integrar a National Honor Society (NHS). A organização reconhece alunos com alto desempenho acadêmico e que se destacam nas dimensões da liderança, do caráter e em projetos de ação social. Com isso, o Magno reafirma seu projeto de formação acadêmica internacional com o Middle and High School Programs, em parceira com a Mizzou, e passa a contar com 55 alunos no hall de membros da Academia.
Na cultura norte-americana, que valoriza e estimula o esforço individual e as conquistas dele decorrentes, são muito importantes indicações públicas de reconhecimento de mérito. Este é o caso da National Honor Society (NHS) – reconhecida organização norte-americana na etapa correspondente ao Ensino Médio.
Ser membro da NHS é um critério levado em conta pelas universidades nos sistemas de acesso, inclusive para a concessão de bolsas, tal é sua relevância! Além disso, é critério de escolha para cursos de especialização, mestrado e doutorado no exterior. Há empresas que consideram como fator decisivo para a concessão de estágios.
Os alunos que integram esse seleto grupo são convidados a participar de conferências e participam de um projeto social por ano, com carga horária mínima de 6 horas – e assim dão sequência à sua filiação à National Honor Society. Os projetos são essenciais para que os alunos atendam ao requisito de serviço comunitário, previsto para a admissão na Mizzou. Confira os novos membros da National Honor Society:
-
Ana Beatriz Lima
-
Anna Beatriz Bacellar Loureiro
-
Carolina Jory
-
Caroline Dinis
-
Gabriela França
-
Giovanni D'Ottaviano
-
Isabela Almeida
-
Isabella Jancso
-
Júlia Jancso
-
Julia Nakagome
-
Lívia Colombo Compri
-
Luana Kocinas
-
Manuela Azevedo Tubandt
-
Mariana Araujo
-
Mariana Canto
-
Rodrigo Vasques
-
Sofia Scabello Ceschin