A necessidade de isolamento social nos desafiou em muitos aspectos. Nos esportes, professores e alunos driblaram um inimigo quase invisível, para mostrar que com uma jogada de criatividade é possível inovar e seguir o jogo!

Para reconhecer os esforços de toda a nossa comunidade escolar e incentivar a prática do esporte, apresentamos o Festival Magno Web Sport. O concurso cultural, e virtual, é voltado para os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, que serão convidados a soltar a imaginação e representar de forma lúdica e criativa, por meio de um vídeo, a prática de esportes durante o tempo de isolamento social.

Os cinco melhores vídeos de cada categoria serão premiados. Fique atento aos prazos e ao regulamento disponível nesta página.

Em suas marcas... o Festival Magno Web Sport vai começar!

inscreva-se!

07|08

resultado final.

Vídeo inspiração

Os cinco melhores vídeos de cada categoria foram selecionados por um juri formado por professores, coordenadores e equipe de colaboradores. Agora, as produções passam a receber o voto popular! Portanto, chame os amigos, organize a torcida e não deixe de votar! Em breve, saberemos como ficará o pódio do Festival Magno Web Sport!

Assista aos vídeos inscritos!

regulamento

Podem participar do Festival Magno Web Sport todos os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, matriculados no Colégio Magno, com a inscrição de um vídeo com até 1´15” (um minuto e quinze segundos) de duração.

Leia atentamente o regulamento.

premiação*

5º e 4º lugares