Saindo da rotina!

O aprendizado não para com as atividades das Manobras de Férias do Magno/Mágico de Oz

Janeiro é mês de férias, muita diversão e brincadeiras. Os alunos que participaram das atividades das Manobras de Férias nessa semana sabem bem disso!

Na Unidade Sócrates, todos entraram na piscina, mas com roupa e tudo! A atividade mostrou às crianças como agir em momentos de risco no mar. Os professores ensinaram como remover roupas pesadas dentro da água e desafiaram as crianças a cumprir objetivos, como atravessar uma piscina cheia de ondas.

No Ginásio, o desafio foi viver um dia de escoteiro! A aluna Amanda, da 3ª série do Ensino Médio, é escoteira e apresentou aos alunos, junto com sua amiga Camila, os lemas e princípios do escotismo. Por meio de jogos e atividades, todos conheceram o trabalho do escoteiro e a importância do serviço à comunidade.

Para a turma da Educação Infantil, a brincadeira foi entrar no tatame! A turma se esticou, se arrastou, caiu e se divertiu muito com os professores de Educação Física!

O importante é sair da rotina! Para saber mais sobre as Manobras de Férias, clique aqui.