Diversão para todos os gostos

Variedade é o que não falta nas atividades das Manobras de Férias

Equilíbrio, fôlego, ritmo e muita diversão. Esses foram os ingredientes das atividades da semana nas Manobras de Férias!

Quem nunca se encantou com o circo? Nesse clima, os alunos do Ensino Fundamental I experimentaram um dia de artistas circenses. Junto aos professores, conheceram técnicas de equilíbrio e força usadas nas apresentações. Todos conquistaram até o mais difícil dos desafios: andar em cima da bola.

Também teve piscina para refrescar as tardes quentes de verão. Os alunos do Ensino Infantil caíram na água e participaram de muitas brincadeiras com baldes, boias e bexigas. Já na Unidade Sócrates, os alunos exploraram as profundezas da piscina com cilindros de oxigênio em uma atividade de mergulho. Claro, sempre com a supervisão dos professores.

A música teve vez com as turmas da Unidade Campo Belo! O desafio foi se manter no ritmo usando instrumentos como tambores, chocalhos e pandeiros. Foi um dia em que ninguém ficou parado!

Para saber mais sobre as Manobras de Férias, clique aqui.