Corpo e mente

Atletismo, esportes radicais e jogos de tabuleiro são destaques nas Manobras de Férias

As Manobras de Férias continuam a todo vapor! Os alunos suaram a camisa, fizeram manobras radicais e participaram de jogos em que usaram o raciocínio.

No Ginásio, a brincadeira foi correr, saltar e lançar! Os alunos do Fundamental I testaram suas forças e superaram limites em atividades de Atletismo. Teve corrida, salto em distância e arremesso de discos. Os professores mostraram técnicas para que todos batessem seus recordes pessoais!

Ainda na Unidade Sócrates, as crianças participaram de uma tarde radical! Trouxeram seus patins, skates, patinetes e bicicletas ao Colégio e demonstraram toda habilidade sobre as rodas. Também conheceram várias manobras novas, as quais puderam praticar.

Os jogos de lógica também têm seu espaço! Todos se divertiram com damas, xadrez e outros jogos de tabuleiro. Peças gigantes de xadrez deixaram as partidas mais animadas e permitiram que todos compreendessem melhor as regras deste esporte.

Quer saber mais sobre as Manobras de Férias? Clique aqui!