Manobras de Férias

Em Janeiro, a diversão está garantida com as Manobras de Férias do Magno/Mágico de Oz; confira a programação

Deixe a rotina de lado: as Manobras de Férias vão animar as férias de janeiro!

O Magno/Mágico de Oz preparou uma série de atividades para os alunos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I saírem da torina durante as férias de janeiro. Trata-se de uma programação cuidadosamente elaborada, com atrações diárias, que utilizam toda a infraestrutura do Colégio para oferecer programas para todos os gostos e idades.

Entre as atividades, esportes, jogos coletivos, artes, passeios e muito mais! Que tal visitar o Aquário de São Paulo? Ou ainda conhecer mais sobre a artista Tarsila do Amaral, na exposição Tarsila para Crianças? São muitas as opções para tornar as férias de janeiro ainda mais divertidas e inesquecíveis. Dá uma olhada na programação: