Tarde no parque

As férias dos alunos ficam mais divertidas com um piquenique no Parque Villa-Lobos

Férias e verão combinam com o quê? Brincadeiras ao ar livre! Foi pensando nisso que alunos e professores do Magno/Mágico de Oz foram ao Parque Villa-Lobos para uma divertida tarde, dentro das atividades das Manobras de Férias.

Cada um trouxe seu lanche e uma grande toalha foi estendida no gramado do parque. Um piquenique começou! Depois desse momento delicioso,chegou a hora de brincar. Acompanhadas pela equipe do Colégio, as crianças aproveitaram tudo o que tinham direito: subiram em árvores, se balançaram, usaram os brinquedos do parque e também aprenderam muito sobre a vegetação do local.

Além de toda a diversão, a atividade permitiu a confraternização entre os alunos e professores e interação entre alunos da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental. Uma ótima maneira de celebrar as férias.

Para saber mais sobre as Manobras de Férias, clique aqui.