Mostra de Dança

Turmas comemoram o fim do Ensino Fundamental em uma viagem inesquecível

A dança pode nos levar para os mais diferentes lugares! Foi isso o que mostraram os alunos que se apresentaram na Mostra de Dança deste ano. Além de demonstrarem a técnica que adquiriram nas aulas, nossos dançarinos levaram o público para uma viagem sem saírem do Auditório Elis Regina!

O tema da apresentação do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental I da Unidade Campo Belo foi “O mar quando quebra na praia”, com coreografias baseadas na vida marinha. Golfinhos, estrelas-do-mar, águas-vivas e muitos outros animais foram a inspiração. Até os piratas, com seus barcos e tesouros, tiveram parte na dança!

Já os alunos da Unidade Sócrates apresentaram diferentes culturas com o tema “Volta ao mundo”! A plateia conheceu lugares como Índia, Japão, Estados Unidos e o continente africano por meio de danças e expressões artísticas. Os alunos do curso de Broadway Class também mostraram todo seu talento nesta viagem, além de realizarem a abertura do evento.

A Mostra de Dança é um trabalho conjunto entre os cursos de sapateado, jazz, dança flamenca, urban dance, balé clássico e Broadway Class do Magno. É uma ótima maneira da comunidade escolar conhecer mais sobre a arte da dança!