Mostra de Dança

Heróis, vilões e muito rock n’ roll enchem os espetáculos dos alunos de dança do Magno/Mágico de Oz

Sapateado, jazz, flamenco, balé clássico, urban dance, até Broadway e teatro. Pode parecer impossível juntar tantos estilos de dança e de artes em um único lugar, mas não para a Mostra de Dança do Magno/Mágico de Oz! Este ano, toda a comunidade da Escola pôde acompanhar espetáculos que trouxeram muito encantamento e vibração para o público.

Na primeira apresentação do dia, heróis e vilões invadiram o palco. Alunos da Educação Infantil, dos Ensinos Fundamental e Médio fizeram números inspirados nos principais protagonistas das maiores histórias, como As Meninas Superpoderosas, Pantera Negra, Lady Bug e Super Mario. Antagonistas, como Malévola, Cruella e Rainha de Copas, também estiveram presentes. Antes do início, o público assistiu a um concerto da Orquestra do Colégio.

96px-Google_Photos_icon.svg.png

O rock invadiu o palco no segundo show do dia! Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio levaram familiares e amigos para um passeio pela história do estilo musical. O rock clássico, o rockabilly, as canções dos anos 60 e as composições contemporâneas foram representadas. Até um grupo de colaboradores do Colégio entrou na dança! A banda Volume 11 jogou a energia para o alto com várias apresentações ao vivo, com nosso professor de Educação Física, Luiz Gonzaga, na bateria.

Parabéns a todos que participaram e organizaram o evento!

96px-Google_Photos_icon.svg.png