Soltando a imaginação

Turmas do Magno/Mágico de Oz visitam o Museu da Imaginação, como parte das atividades das Manobras de Férias

Brincar durante as férias escolares já é bom. E quando as brincadeiras fazem as crianças conhecerem coisas novas, é melhor ainda! Os alunos do Magno/Mágico de Oz tiveram essa experiência ao visitarem o Museu da Imaginação, dentro do cronograma das Manobras de Férias.

As turmas participaram de estações diferentes, onde puderam explorar tópicos como o equilíbrio, a energia, o uso da água e os movimentos do corpo. Elas pedalaram em grupo para controlar um jogo eletrônico, ouviram histórias, criaram suas próprias músicas, escalaram, correram, escorregaram e, o mais importante, se inspiraram e colocaram a imaginação para voar!

Além de atividades internas, as Manobras de Férias também promovem saídas como esta para mostrar a importância do lazer e da cultura no desenvolvimento das crianças. O resultado são passeios muito divertidos, mas cheios de conhecimentos.