Música no Campo Belo

Alunos recebem a Orquestra do Magno para uma nova edição do projeto Vila Musical

Depois de encantar os alunos da Unidade Olavo Bilac, o projeto Vila Musical chegou à Unidade Campo Belo. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I conheceram a Orquestra de cordas e sopro do Colégio Magno e tiveram uma manhã repleta de músicas e conhecimento.

O professor e coordenador de Música do Mágico de Oz, Roberto, o regente Domingos e os professores Evelyn e Leandro prepararam um repertório de qualidade para as crianças. Além de aproveitarem as canções, conheceram mais sobre os instrumentos da Orquestra. Cada músico do grupo apresentou seu instrumento musical e ensinou como tocá-lo. Violinos, contrabaixos, clarinetes e trompetes foram o foco da atividade.

Ao final da apresentação, estavam todos ainda mais interessados no mundo da música e em participar da Orquestra!