Música no cinema!

Alunos do Ensino Fundamental I e da Orquestra do Colégio dão show em apresentação para a comunidade Magno

Além de nos levarem para outros mundos, os filmes nos fazem viajar com suas trilhas sonoras. A apresentação “Música no Cinema” trouxe os temas clássicos do cinema ao Colégio Magno, com intérpretes especiais: o coral do Ensino Fundamental I e a Orquestra de corda, sopro e percussão do Colégio.

Amigos, familiares e funcionários encheram o Ginásio da Unidade Sócrates e ouviram músicas de obras aclamadas, como Star Wars, 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Mary Poppins e Game of Thrones. Nossos alunos deram um show junto com o tenor convidado, Job Vinci, arrancando muitos aplausos da plateia.

A noite foi palco de momentos emocionantes, como as canções “Hallelujah”, de Leonard Cohen, e “Sentimentos São”, da animação A Bela e a Fera. Para encerrar, a aluna Manuela Mesquita, do 5º ano, foi a solista da música “Saber quem sou”, do filme Moana. Todos se encantaram!

A apresentação é produzida todos os anos pela equipe de Música do Magno, que conta com a coordenadora Lígia Brull; o professor Wilson Dias; os regentes e professores Domingos Elias, Leandro Lima e Evelyn Lima; e a pianista Nider Pitanga. A noite também contou com a participação especial do tecladista Willian Lima. Haja talentos!