The Napping House

Turmas do Campo Belo fazem apresentação em inglês, como parte do projeto “Direitos do Coração”

O acesso à cultura é um direito que deve ser assegurado a todas as crianças. Foi pensando nisso, que os alunos do Infantil I da Unidade Campo Belo produziram uma apresentação teatral! Melhor ainda: totalmente em inglês!

Nas aulas da teacher Renata, as crianças trabalharam com a história do livro The Napping House, da escritora norte-americana Audrey Wood. Por meio de rimas, o texto fala sobre uma casa onde todos dormiam, até que uma pulga veio para mudar essa situação.

Depois de lerem o livro, as turmas escolheram quem interpretaria os personagens, qual cenário usariam e quais objetos estariam em cena. Após ensaiarem e estarem com tudo decorado, fizeram uma videoconferência com os alunos do Maternal da Olavo Bilac, convidando-os a assistir à peça.

No final, todos gostaram muito e ficaram com gostinho de quero mais! Se fosse pelos nossos atores, teria apresentação todos os dias!