Ovelhinha

As crianças da Educação infantil foram visitar a mais nova habitante do Núcleo Ambiental que acabou de nascer

Mamãe Ovelha e Papai Carneiro estão muito orgulhosos! O nascimento da ovelhinha foi uma atração à parte para as crianças da Educação Infantil. Elas foram visitar a nova habitante no Núcleo Ambiental e ficaram encantadas após conhecê-la pessoalmente.

Vivenciar a natureza, conhecer os cuidados dos quais os seres vivos necessitam, estudar os ciclos vitais, criar laços afetivos e expressar emoções e ideias. O Núcleo Ambiental é um centro interativo de vivências, que também representa um dos diferenciais do trabalho pedagógico do Magno/Mágico de Oz.

Numa área de 300 metros quadrados, o Núcleo Ambiental conta com diferentes espécies de animais, entre mamíferos de médio porte, aves domésticas e centenas de espécies vegetais. Um verdadeiro laboratório a céu aberto em pleno centro urbano.

As mães souberam do nascimento da ovelhinha, em primeira mão, pelo ClassApp. Você já utiliza nosso aplicativo?