Natal na Vila Oz

O clima natalino tomou conta do Mágico de Oz!

96px-Google_Photos_icon.svg.png

Árvores enfeitadas, luzes brilhantes e o bom velhinho em seu trenó distribuindo presentes. Só pode significar uma coisa: o Natal já está aí e o alunos de todo o Mágico de Oz participaram de uma grande atividade, que transformou a Vila Oz em uma vila natalina!

Crianças do Berçário, da Educação Infantil e do 1º ano, das Unidades Olavo Bilac e Campo Belo, tornaram a Vila ainda mais bonita, com enfeites de Natal e desenhos coloridos. A equipe de Música - Nidinha, Michelle e o coordenador Beto - preparou um dia para reviver músicas festivas preferidas das crianças. Canções, como “Jingle Bells”, “Natal das Crianças”, “We Wish You a Merry Christmas” e “Jingle Bell Rock” mostraram que também sabem festejar, até cantando em inglês!

A novidade foi a presença de um convidado especial: o Papai Noel! Ele cantou e celebrou com as crianças o fim de mais um ano. Assim, o Natal da Escola ficou ainda mais mágico… de Oz!