Nosso Livro

Startup criada por alunos facilita a troca e venda de livros usados

O Magno sempre procurou estimular o consumo consciente, favorecendo a reutilização de livros didáticos. De maneira informal, fazíamos uma ponte entre os que queriam vender ou trocar livros usados, em perfeito estado, e os que os procuravam.

Agora ficou ainda mais fácil estabelecer esse contato, graças a uma ação inovadora de dois ex-alunos do Colégio, Luca Castellano e Enzo Vidigal. Eles criaram a startup Nosso Livro. Visite o site www.nossolivro.net e tenha acesso a livros didáticos seminovos para compra. Também é possível doar e trocar livros. Tudo simples e online.

A startup já está funcionando e reúne tanto livros didáticos de Ensino Médio como livros de Ensino Superior. Luca e Enzo contam mais detalhes sobre a iniciativa que além de promover a sustentabilidade, ainda pode representar uma economia na volta às aulas.

Confira o vídeo!