Oficina de biscoitos

Alunos do Mágico de Oz participam de uma deliciosa atividade para comemorar a Páscoa

Quando pensamos em Páscoa, na hora nos vem a imagem de um dia delicioso, repleto de guloseimas e pessoas queridas. Foi isso que aconteceu na Oficina de Páscoa do Mágico de Oz. A Educação Infantil se reuniu para fazer muitos biscoitos!

Do Berçário ao Alfa, todos colocaram a mão na massa, literalmente. As crianças e bebês experimentaram muitas sensações diferentes, como mexer na farinha, esticar a massa e usar os utensílios de cozinha.

Cada aluno utilizou cortadores com formatos de coelhos para cortar seu biscoito direto da massa. Com tudo pronto, foi hora de assá-los! Os biscoitos saíram do forno direto para serem decorados. As turmas usaram diversas coberturas para colorir suas criações.

No final, a oficina terminou da melhor maneira possível: todos experimentando seus biscoitos e oferecendo-os aos professores e funcionários da Escola. Nossos confeiteiros deram um show!