Oscar 2018

Turmas do 7º ano participam de premiação que trabalhou o uso de superlativos nas aulas de Inglês

Todos os anos, os cineastas e artistas mais renomados celebram, no Oscar, o trabalho que realizaram. No Magno, acontece a mesma coisa! Como parte das atividades sobre superlativos nas aulas de Inglês, os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental participaram da nossa própria versão da premiação mais famosa do mundo.

As turmas votaram em diversas categorias, como “The most polite”, “The happiest”, “The most responsible” e “The friendliest”. Com o resultado em mãos, a professora Roberta preparou a premiação, com estatuetas feitas na cortadora a laser do Colégio e pintadas pelos estudantes. Todos ficaram ansiosos para conhecer os vencedores!

As turmas vieram a caráter para o Colégio, com vestidos, ternos e roupas bastante criativas. Foi um evento digno de Hollywood, com envelopes com os nomes dos premiados. Os mais votados receberam o Oscar e fizeram discursos, tudo completamente em inglês.

Além de uma maneira de confraternização, a atividade trabalhou o uso dos superlativos no idioma. Cada categoria foi um uso diferente deste grau de comparação, que os alunos puderam colocar em prática. Foi uma ótima maneira de aprofundar os estudos!