Encontro com a autora

Na Biblioteca do Magno os alunos do 5º ano tiveram um encontro muito descontraído e uma sessão de autógrafo com Patrícia Auerbach

Ela sempre gostou muito de saber como era a vida de antigamente. Patrícia Auerbach tinha o costume de pedir para que seus avós contassem histórias engraçadas que aconteceram com eles. De tão interessantes, elas foram parar em seu livro, Histórias de Antigamente.

A obra conta como e quando algumas engenhocas revolucionaram o nosso jeito de viver. Como as pessoas acompanhavam os jogos de futebol sem televisão? Como eram os sorvetes antes da invenção da geladeira? Para os alunos do 5º ano, que devoraram o livro, foi uma verdadeira viagem, repleta de novas descobertas.

E na biblioteca do Magno, eles puderam, enfim, conhecer pessoalmente a autora das histórias incríveis que leram. Após um bate-papo muito descontraído, receberam carinhosamente o autógrafo da escritora em cada exemplar de seu livro.