Pay-per-use!

Novo sistema de pagamento será utilizado na Festa Junina do Magno/Mágico de OZ; confira

A Festa Junina do Colégio Magno/Mágico de Oz é uma excelente oportunidade para reunir às famílias em uma das celebrações mais tradicionais do país e também... inovar!

Como em todos os anos, as barraquinhas com brincadeiras, como pescaria, argola e muitas outras estão confirmadas. As que vendem o tradicional churrasco e doces típicos também. Então, qual seria a novidade deste ano? É que não haverá fichas de papel para o pagamento das brincadeiras e alimentação. Isso mesmo! Desta vez será adotado o ZigPay, mesmo sistema utilizado no Rock'n Rio e grandes eventos culturais, que permitirá às famílias utilizar o seu próprio cartão de crédito.

Para utilizá-lo basta baixar o aplicativo ZigPay em seu smartphone e cadastrar o cartão de crédito a ser usado para as compras na Festa Junina. Feito isso os pais receberão um cartão físico ZigPay ao chegarem ao evento, com o qual farão todas as transações. Cada compra com esse cartão será registrada pelo aplicativo, que fará a cobrança no cartão de crédito.

NÃO QUERO BAIXAR O APP

Calma! Também pensamos em você. Será possível utilizar os cartões sem o aplicativo, por meio de um cadastro e de carregamento de crédito nos Caixas disponíveis durante o evento. A diferença, além da comodidade, é que a escolha pode gerar filas e, portanto, haver alguma espera.

SOBROU DINHEIRO NO CARTÃO. E AGORA?

Os valores não gastos nos cartões ZigPay poderão ser devolvidos de duas formas:

a) quando utilizado nas cantinas das unidades do Magno no mês seguinte à Festa Junina;
b) em cash, mediante uma taxa de 15% cobrado pela operadora.

PRECISO PAGAR PELO CARTÃO ZIGPAY?

Os cartões têm valor caução de R$ 5,00, que serão estornados com sua devolução. Mas fica de olho nesse recado: os alunos da 3ª série do Ensino Médio estão arrecadando esse valor para ajudar nos custos da festa de formatura. Então, os pais que voluntariamente quiserem, podem doar seus cartões à comissão de formatura após usá-los, abrindo mão do estorno.

Para conhecer mais sobre esse sistema ZigPay, clique aqui. Ah, e se pintar alguma dúvida, é só entrar em contato com o Colégio.

Vai ser bom demais, sô!