Com o pé no 2º ano

Turmas do Alfa experimentam todas as novidades que vivenciarão no ano que vem

Este fim de ano é especial para os alunos do Alfa (1º ano do Ensino Fundamental). Encerrado o ciclo no Mágico de Oz, eles conhecerão novos professores, responsabilidades e, principalmente, um novo ambiente quando forem para o 2º ano, no Colégio Magno. Para dar as boas-vindas, a equipe do Ensino Fundamental I preparou um dia repleto de atividades que deram um gosto do que está por vir em 2018.

As turmas estiveram com os professores de Educação Física, leram histórias com o professor de Inglês, produziram belos desenhos com a professora de Artes e tocaram instrumentos com os professores de Música. Depois de um gostoso almoço no Colégio, participaram de mais aulas e conheceram os professores de Ciências e Robótica.

Os alunos exploraram muitos lugares diferentes do Magno. Visitaram os laboratórios e espaços makers, as salas de tecnologia, os ambientes de Artes, Música e Inglês e o Ginásio do Colégio. O mais popular, no entanto, foi o parquinho recém-inaugurado na Unidade Sócrates!

Quando todos jogam juntos, o ensino fica muito melhor! Até o 2º ano!

Turmas da Unidade Olavo Bilac

Turmas da Unidade Campo Belo