Educação Infantil

Projeto Pequenas Grandes Conquistas narra a construção da autonomia das crianças através de pesquisas, experiências e produções

Os primeiros passos. O primeiro aniversário. A primeira pescaria. A primeira mamadeira. A primeira vez na montanha-russa! A vida de uma criança é feita de infinitas e cotidianas estreias. Cada uma representa uma conquista inesquecível e, muitas vezes, emocionante.

Foi nesse clima tocante que as famílias do Mágico de Oz participaram da abertura do projeto Pequenas Grandes Conquistas.

Ao trazer seus filhos para a escola, os pais puderam assistir a uma surpreendente exposição de fotos e vídeos. Cada imagem trazia a história de uma primeira vez, conduzindo os pais e as crianças por uma viagem de grandes conquistas.

Como o próprio nome diz, o projeto conta a trajetória da construção de sua autonomia. A partir de agora, muitas outras começam. Essas narrativas serão aprofundadas em pesquisas, experiências e produções em todos os campos do conhecimento.

Está começando mais um inesquecível projeto do Mágico de Oz. Ninguém vai querer perder!