• Colégio Magno - Mizzou

Call of Duty: Freshman entrevista um dos maiores desenvolvedores digitais do mundo

Após uma breve palestra com Chance Glasco, responsável pela franquia de videogames Call of Duty, na qual foi abordado o tema de criação de jogos e a relação da realidade virtual com o futuro, o aluno Vinícius Vieira Freire, da turma Freshman, que é muito fã do jogo teve a oportunidade de entrevistar o palestrante juntamente com o professor ícone do High School, Mr. Cowie, que se declarou abertamente na palestra como um forte amante da franquia de Call of Duty.

Durante a palestra no Colégio Magno, direcionada aos alunos do Middle School, High School e Ensino Médio, Chance contou que sua experiência no mundo dos games começou quando era criança e só evoluiu. Mencionou de forma mais geral como são produzidos os jogos além de mostrar para os alunos um vídeo que demonstrava as simulações feitas para criar os movimentos do jogo.