• Colégio Magno - Mizzou

Palestra com Estevão Queiroga sobre escolha de carreira e Marketing

Estevão Queiroga visitou o colégio Magno para conversar com alunos Sophomores do High School sobre escolha de carreira. O palestrante é cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista, arranjador, redator e publicitário. Relatou que largou a faculdade de Jornalismo em João Pessoa e veio para o Sudeste brasileiro trabalhar com Marketing, sem possuir o diploma de graduação e construindo uma carreira de sucesso, trabalhando atualmente em uma das maiores agências publicitárias do Brasil, a Mosh.

Seu bom humor e palavras cômicas arrancaram sorrisos e fizeram os alunos refletirem sobre profissões pouco mencionadas no ambiente escolar, como produtor de marketing, escritor, diretor de imagem e som, desenhista, etc, enfatizando que grandes ideias são muito bem pagas no cenário comercial atual.

Os alunos puderam refletir sobre a escolha profissional e tiveram contato com algumas produções de marketing feitas pelo Estevão, onde demonstraram interesse e puderam expor toda sua criatividade.