Orgulho esportivo

Ex-aluno do Colégio Magno recebe prêmio de melhor atleta de Escalada Esportiva de 2017

Sempre quando sabemos das conquistas dos nossos ex-alunos, ficamos com muito orgulho! E é com muita alegria que recebemos a notícia que nosso ex-aluno Felipe Ho Foganholo recebeu o Prêmio Brasil Olímpico, um dos mais importantes reconhecimentos do esporte brasileiro, entregue pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Felipe ganhou o prêmio de melhor atleta na modalidade Escalada Esportiva. Ganhador de campeonatos nacionais e internacionais, ele começou seu caminho no esporte no Magno. Com 6 anos, começou aulas de alpinismo no Full-Time. Hoje tornou-se um dos nomes mais promissores da área no Brasil.

Segundo ele, as aulas de Alpinismo do Colégio foram fundamentais para que ele pegasse gosto pela prática esportiva. “Foi meu primeiro contato com o esporte e sou muito grato por isso”, ele afirma. O carinho e amizade dos professores do Magno também foram fundamentais para que ele mantivesse a prática esportiva. E Felipe já pensa no futuro: “Tenho como objetivo me formar na faculdade de odontologia e ao mesmo tempo me tornar um atleta olímpico”, ele diz.

Estamos sempre na torcida!