Rachão do Intervalo 2018

Começa o campeonato de futsal que vai trazer muita emoção aos intervalos dos alunos do Ensino Médio

O futebol na hora do intervalo já é tradição em muitos colégios do Brasil, inclusive no Magno! Mas, para nossos alunos do Ensino Médio, os jogos têm uma outra dimensão: o famoso Rachão do Intervalo!

Cerca de 50 alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries se dividiram em oito equipes, que disputarão, durante todo o semestre, o primeiro lugar. Erra quem pensa que o objetivo do Rachão é a disputa por si só. O torneio visa, acima de tudo, a diversão e a integração entre os alunos, que são responsáveis pela organização de todo o campeonato, incluindo a arbitragem dos jogos, que seguem rigorosamente as regras da Federação Paulista de Futsal.

O fair play também é protagonista do espetáculo. Tanto que, além dos melhores times e atletas, a equipe que demonstrar maior fair play será premiada.

A diretora geral do Colégio Magno/Mágico de Oz iniciou os jogos com o pontapé inicial! Será um semestre repleto de habilidade e belas jogadas!