RepLago
Um programa de integração e aventura. Os alunos do Full-time viveram momentos de pura diversão e fortaleceram os vínculos com os amigos

Uma rotina intensa de atividades interessantes e ainda duas horas diárias de estudo assistido. Os alunos do Full-Time deram uma pausa em sua agenda do Colégio para vivenciar momentos incríveis de pura diversão e fortalecer o vínculo com os amigos, professores e coordenadores no RepLago (República do Lago), em Leme, no Interior de São Paulo.

Num ambiente descontraído e sob a supervisão de monitores, os acampantes fizeram passeios de caiaque, banana boat, aquabike, além de jogos de futebol, trampolim aquático, arvorismo e tirolesa. Haja fôlego para tantas atividades! Para recuperar a energia, um cardápio saudável e equilibrado, com cinco refeições diárias, elaborados por nutricionistas e um chef.

E por falar em gastronomia, os alunos também tiveram a chance de vivenciar um dia de chef e prepararam deliciosas pizzas. Para fechar com chave de ouro, uma balada que botou a turma para cantar e dançar num verdadeiro espetáculo de luzes e som. Depois de tanta diversão, ficou mesmo a saudade e o gostinho de quero mais.

Veja a galeria completa