Hora do pódio!

Festival Magno Web Sport anuncia resultado final

Aguenta, coração! O Festival Magno Web Sport, criado para incentivar e valorizar as práticas esportivas em tempos de isolamento social, chegou ao fim na última sexta-feira (07), quando foram anunciadas as colocações dos 15 alunos finalistas, durante uma live realizada no perfil oficial do Magno/Mágico de Oz no Instagram.

Divididos em três categorias, Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, os alunos tiveram suas produções avaliadas por colaboradores do Magno de diversas áreas, divididos em duas comissões, que consideraram quesitos como originalidade, adequação ao tema e criatividade. Os finalistas seguiram para votação popular e, com o apoio das torcidas, reuniram mais de 3200 votos.

Os vencedores do Festival Magno Web Sport, em cada categoria, levaram para casa os seguintes prêmios: Jogo FIFA 2020 (5º e 4º lugares); Óculos de Realidade Virtual (3º lugar); Câmara fotográfica 360º (2º lugar); e XBox (1º lugar).

Foram mais de 60 vídeos inscritos, que, para muito além da competição, reforçam o caráter participativo de nossa comunidade escolar e celebram com bom humor e diversão as práticas esportivas. Uma verdadeira demonstração de que, sempre, em qualquer tempo, contexto ou lugar, Esporte é Educação!

Clique aqui e confira o resultado.