Ritmo e poesia

Alunos do High School recebem rappers Kivitz e Nego Bala para conhecer mais sobre a cultura do hip-hop

Dentre os vários projetos do Magno High School, um que já se tornou tradicional é a apresentação da obra Romeo and Juliet, preparada por alunos do Freshman, primeiro ano do curso promovido pelo Colégio e pela University of Missouri. A cada ano, a clássica peça de Shakespeare é reinterpretada pelos estudantes de maneiras diferentes. Desta vez, a história será contada no ritmo do rap!

Para saberem mais sobre a cultura do hip-hop e se inspirarem para criar as rimas da apresentação, as turmas receberam os rappers Kivitz e Nego Bala para uma conversa, conheceram a história dos dois artistas e como a música influenciou suas vidas. Além disso, Kivitz apresentou a história da origem do rap e sua importância para as comunidades.

A tarde também teve muita música! Kivitz e Nego Bala mostraram um pouco de seus trabalhos e improvisaram rimas. Foi um momento marcante para os alunos, que puderam conhecer realidades diferentes e se aproximar delas por meio das canções. Todos estão mais preparados para a montagem do fim do ano!