Sistema Digestório
Um gadget na mão e infinitas possibilidades de aprendizagem. Nada pode ser mais estimulante e incentivador do que uma aula no MagLab

Essa é a dinâmica que norteia as aulas no MagLab, o laboratório de ciências do Magno. Desta vez, o assunto foi o sistema digestório. Os alunos do 8º ano vestiram seus aventais, apanharam smartphones e tablets e num só click abriram as portas para o conhecimento.

Utilizando um aplicativo de realidade aumentada e através do programa The Human Body, os alunos complementaram o conteúdo visto em sala de aula e interagiram com as imagens virtuais na palma de suas mãos.

Nada pode ser mais estimulante e incentivador. Este é um espaço especialmente criado para que o aluno esteja inserido num ambiente que o conduz ao estudo de conteúdos relacionados à disciplina de ciências. A tecnologia educacional é um dos recursos utilizados no processo de aprendizado.