Desenhando o conhecimento

Alunos, pais e professores se divertem em jogo sobre as matérias do curso High School

Inglês, Economia, Debate, Conhecimentos Gerais… A lista de conteúdos que os alunos do High School conheceram durante o semestre é grande. Para reforçá-los, uma divertida atividade, chamada High School Sketchathon, foi preparada, envolvendo estudantes, pais e professores.

Neste jogo, os professores realizaram desenhos referentes às disciplinas do curso da University of Missouri. O desafio para as turmas de Juniors e Sophomores (1ª e 2ª séries do Ensino Médio) era lembrar de todas as lições do semestre e adivinhar o significado dos desenhos. Além de assistirem, os pais puderam participar da atividade, adivinhando as palavras junto com os filhos. No final, todos trocaram de lugar! Os alunos passaram a desenhar imagens sobre as matérias, colocando toda a criatividade à mostra.

Além do jogo, um café da manhã especial foi oferecido, fazendo do Sketchathon um momento não só de diversão e conhecimento, mas de confraternização com a comunidade escolar!