Refrescando-se na Vila Oz!

Alunos do Infantil I se deliciam com sorvetes preparados com frutas colhidas no Núcleo Ambiental

A Vila Oz já foi palco de muitas atividades deliciosas. Já teve Festival Gastronômico, pizzaria... e agora, uma sorveteria! Os alunos do Infantil I tiveram um dia muito gostoso com sorvetes que eles mesmos ajudaram a preparar!

No Núcleo Ambiental, as turmas do Infantil I e do Alfa colheram os ingredientes necessários, com o auxílio das professoras e auxiliares da Escola. Bananas, goiabas e maracujás fresquinhos foram direto das árvores do Núcleo para a Cozinha, onde foram preparados sorvetes deliciosos!

Com tudo pronto, um food truck e um carrinho de sorvetes foram montados na Vila Oz. O Infantil I e o Alfa se revezaram vendendo e comprando suas saborosas criações! Foi uma ótima maneira de se refrescar no dia quente e de conhecer como é feito o picolé!