Summer Camp 2018

Alunos do Magno High School viajam para os Estados Unidos, conhecem a University of Missouri e participam de atividades e visitas

No Colégio Magno, os alunos do Magno High School têm contato, no Brasil, com um currículo reconhecido por instituições de ensino de vários países. Nas férias de julho, essa experiência internacional alcançou os Estados Unidos!

Professores e estudantes do programa participaram do Summer Camp, no qual tiveram a oportunidade de conhecer o campus da University of Missouri e participar de diversas atividades de desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional.

Além de explorarem todas as áreas acadêmicas de uma das maiores universidades dos Estados Unidos, nossos explorers trabalharam em grupo com jovens de todo o mundo e desenvolveram aspectos próprios de planejamento de carreira, como interesses, personalidade, valores e habilidades.

Os alunos conheceram a Suprema Corte americana, onde participaram de workshops em que assumiram o papel de juízes e advogados. No Harry Truman Museum, estudaram casos em que tiveram que agir como verdadeiros secretários de Estado.

Em visitas guiadas a grandes empresas, como Boeing, Monsanto e Anheuser-Busch, conheceram o seu funcionamento interno.

A viagem também teve momentos de entretenimento, em que os alunos visitaram estádios esportivos e acompanharam uma partida de baseball.

É uma experiência para ficar marcada na vida!