Summer Camp 2019

Alunos do Magno High School viajam aos Estados Unidos para participar de atividades a convite da University of Missouri

Já imaginou arrumar as malas e embarcar numa viagem cheia de conhecimento e experiências inesquecíveis?

É isso que os alunos do Magno High School têm vivenciado desde a última quinta-feira (11), quando embarcaram para os Estados Unidos, onde participam do Summer Camp. O programa permite que professores e estudantes conheçam o campus da University of Missouri e participem de diversas atividades de desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional, durante as férias de Julho.

Divididos em grupos, com estudantes de todo o mundo, os alunos têm a oportunidade de explorar todas as áreas acadêmicas de uma das maiores universidades dos Estados Unidos, conhecendo - entre outros pontos -  o Capitólio e a Suprema Corte do Missouri.

Durante a programação, os alunos do Magno ainda visitarão o Harry Truman Museum, onde assumirão o papel de verdadeiros secretários de Estado e, em visitas guiadas, conhecerão o funcionamento de grandes empresas, como Boeing e Bayer.

Uma experiência que reforça o currículo internacional do Colégio Magno e marcará para sempre a vida dos nossos alunos.

Acompanhe em tempo real o Summer Camp 2019, clicando aqui.