Supersábado

Fim de semana nas Olimpíadas Magno 2018 foi cheio de esportes por todo o Colégio

Um sábado e nove modalidades esportivas diferentes. O primeiro fim de semana das Olimpíadas Magno 2018 encheu o Colégio de atletas, muita torcida e, principalmente, muito esporte. É o Supersábado!

Pela manhã, muita força, concentração e ritmo. O Ginásio recebeu disputas de judô e esgrima. Na parede de alpinismo, alunos de várias idades faziam demonstrações do que aprenderam nas aulas. Na sala de xadrez, pais e amigos acompanhavam todo o raciocínio dos enxadristas. O atrium também ficou repleto de pessoas que acompanharam os passos dos alunos de dança!

Na parte da tarde, muita ginga na capoeira, braçadas na natação, equilíbrio na ginástica artística e saltos no circo. Foi um dia digno do nome Supersábado!