Pais e filhos na piscina!

Alunos do Total Care da Unidade Campo Belo participam de aula especial de natação com as famílias

Nada melhor do que terminar o ano com a certeza de que evoluiu e está preparado para novos desafios. Foi com esse pensamento que os alunos do Total Care da Unidade Campo Belo deram um verdadeiro show na piscina e demonstraram as habilidades adquiridas ao longo do ano nas aulas de natação, sob o comando dos professores de Educação Física, Vivian Fuentes e Luiz Felipe Rebouças.

Além de aproximar ainda mais pais e filhos, a demonstração de natação apresentou exercícios de adaptação ao meio líquido e controle respiratório.

Momentos divertidos e relaxantes, que em pouco tempo se transformaram em uma grande confraternização na piscina. Que venha 2017!