Treino em inglês

Alunos praticam lutas e a língua inglesa em aula com convidado especial: um atleta vindo diretamente do Canadá

No Colégio Magno/Mágico de Oz, o estudo de inglês não fica somente na sala de aula. O idioma é falado em vários ambientes, como na horta, no teatro, no laboratório MagLab… e na Sala de Lutas! Os alunos de Functional Fight tiveram uma experiência: aulas ministradas por um atleta internacional, completamente em inglês!

O lutador e treinador de MMA, Jon Kelly, veio do Canadá para apresentar técnicas de lutas às turmas. Assim como faz com seus alunos no exterior, ele realizou uma série de exercícios, focando socos, chutes e proteção.

Tudo isso com um detalhe: Jon fez questão que tudo, das perguntas às interações entre alunos, fosse em inglês. Assim, todos puderam praticar o idioma em um ambiente diferente, onde descobriram novas palavras e aprimoraram o vocabulário. Até alunos de fora quiseram participar!

Ao final, houve um momento para conversar com o professor e tirar dúvidas sobre o Canadá e o esporte. A proficiência na língua inglesa dos nossos alunos foi elogiada!