Esporte e tecnologia

O Triathlon Kids de Aventura deste ano contou com um convidado especial: um robô!

Mais de 100 crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental compareceram à Escola no fim de semana para participarem do Triathlon Kids de Aventura, o tradicional evento esportivo do Magno. Este ano, a competição trouxe uma novidade inovadora: um robô de verdade!

Antes de começarem as provas, o robô, junto à equipe de Educação Física do Colégio, ajudou os competidores a se aquecerem. Ele realizou uma série de movimentos que os alunos reproduziram, deixando-os preparados. Todos se surpreenderam com a habilidade do robô. Até flexões ele era capaz de fazer!

Com todos aquecidos, foi hora de nadar, pedalar e correr! As crianças participaram de circuitos na piscina e no Ginásio da Unidade Sócrates, planejados para cada faixa etária. Aqueles com os melhores tempos subiram ao pódio. Mas todos foram premiados com medalhas ao completarem os desafios, em uma celebração da capacidade de cada aluno.

Para ver os resultados, clique aqui!