Esporte e integração
Com número recorde de participantes o Triathlon Kids de Aventura exigiu muita técnica e habilidade dos atletas do Ensino Fundamental

Corrida, natação e ciclismo. Ufa! Haja fôlego para encarar as provas da 10ª edição do Triathlon Kids de Aventura. Os alunos do Ensino Fundamental I não ficaram um minuto sequer parados e os pais deram um show à parte na torcida. Neste ano, mais um motivo para comemorar, pois o número de participantes foi recorde: 140 pequenos atletas.

No ginásio de esportes ou na piscina, muita técnica e habilidade. Nas provas de natação, os alunos nadaram 12,5 metros e 25 metros, de acordo com a categoria. Depois, pedalaram 200 metros com as suas próprias bikes e terminaram a prova com a corrida de 100 metros com obstáculos.

Confira o resultado geral da competição