Love is in the air

Valentine’s Day para celebrar o amor, a amizade e a aprendizagem da língua inglesa no Mágico de Oz!

Happy Valentine’s Day, my good friend! Foi no melhor clima de amor, amizade e conhecimento que a Floricultura da Vila Oz abriu as portas para celebrar mais um Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados.

A data comemorada pelo mundo é mais um bom motivo para vivenciar a língua inglesa no Mágico de Oz, dentro de um projeto reconhecido pela University of Cambridge e pela University of Missouri (parceira da Escola nos programas internacionais Magno Middle School e High School).

Acompanhados pela teacher e pelas recreacionistas bilíngues, os alunos do Minimíni ao Alfa (1º ano) prepararam lindos arranjos com flores do campo e rosas. Além de sentir o perfume e soltar a criatividade, essa turma incluiu na prática e com muita conversação novas palavras no vocabulário. Haja novidade!

A atividade não terminou por aqui. Em casa, eles prometem surpreender, não só com o arranjo de flores e cartões para quem mais amam, mas com mensagens em inglês na ponta da língua!