Celebrando o 9º ano em alto astral!

Turmas comemoram o fim do Ensino Fundamental em uma viagem inesquecível

Foram anos de aulas, estudos e atividades. E tudo com muita amizade e companheirismo. Por isso, o fim do Ensino Fundamental merece ser celebrado da melhor forma possível!  Para fechar este ciclo com chave de ouro, as turmas do 9º ano participaram de uma viagem!

Foram três dias de muitas atividades no Acampamento RepLago, no interior de São Paulo. Teve esporte, piscina, tirolesa, passeio de banana boat e de bote, esporte e muitas festas para se divertir. Valeu até ficar todo sujo de lama! Os professores e coordenadores também não ficaram de fora! Afinal, esta é uma conquista compartilhada por todos.

Foi a primeira vez que a tradicional viagem de formatura aconteceu no acampamento, algo que surpreendeu os alunos de maneira positiva. “Na maior parte do dia, a gente tinha horários livres, e um monte de atividades. Isso foi uma das coisas mais legais porque você podia fazer o que quisesse e com seus amigos”, dizem João Pedro Dotti e Gabriel Martins, do 9ºC. “Foi uma das melhores viagens que já fizemos”. Essa opinião foi compartilhada por todos os que foram! Agora, até o Ensino Médio!

Fotos: Equipe de Comunicação do Acampamento RepLago