Volta às aulas

Estamos de volta e nas redes!

Adotar os meios digitais para comunicar-nos com a comunidade escolar já é característica do Magno/Mágico de Oz. Da implementação pioneira de sites na internet ao uso de aplicativos de celular para informar pais e alunos, mídias virtuais sempre estiveram no foco do Colégio. A presença da Escola nas redes sociais é um exemplo disso. Não só quem já faz parte da Família Magno pode conferir nossas novidades, mas todo o mundo.

No Facebook, são postados semanalmente fotos, vídeos e textos sobre os acontecimentos do Colégio. Com mais de 9 mil seguidores, é um canal feito para conhecer nossas atividades mais profundamente. Também é um espaço de troca de conhecimentos, em especial com os vídeos “Vamos Conversar?”, onde pais, alunos, ex-alunos e pessoas que estão conhecendo o Colégio agora podem interagir. Em breve, um bot (sistema automatizado de mensagens) será ativado na nossa página para responder a perguntas de maneira rápida e prática.

Para novidades na hora em que acontecem, temos nosso Instagram. Aqui usamos tudo o que a plataforma tem a nos oferecer: posts com vídeos e fotos, coberturas de eventos e acontecimentos em tempo real nos Stories e publicações do “Vamos Conversar?” no IGTV. Com mais de 5 mil seguidores, é uma ótima maneira de se informar rapidamente sobre tudo o que a Escola promove e oferece!

A grande novidade na nossa presença nas redes sociais é a abertura de uma página no LinkedIn. Veículo mais focado em redes profissionais, o LinkedIn vem para somar à nossa comunicação digital. Nele, usuários poderão conhecer os diferenciais pedagógicos do Magno/Mágico de Oz por meio de atividades que aconteceram nas unidades. Além disso, a direção do Colégio publicará artigos relevantes à pedagogia e à área de educação.

Sigam-nos nas redes sociais para acompanhar tudo isso!