Solidariedade e diversão

Voluntariado do Magno prepara uma tarde de atividades para as crianças da ONG Recica em comemoração ao Mês da Criança

O Mês da Criança fechou com chave de ouro para o grupo de Voluntariado do Magno! Depois de realizar uma série de atividades com as crianças da ONG Recica durante todo o ano, chegou a vez de elas visitarem o Colégio para uma tarde cheia de celebração!

O Ginásio da Unidade Sócrates ficou repleto de jogos diferentes preparados pela equipe da Escola. Todos se divertiram pulando corda, participando de partidas de vôlei, se equilibrando na amarelinha, arremessando bolas e muitas outras brincadeiras. Depois de tanta diversão, nada melhor que um lanche preparado pelos alunos e funcionários do Voluntariado!

Mas o dia ainda estava longe de acabar! As crianças também assistiram a um animado teatro de fantoches e ganharam presentes mais do que especiais. Durante todo o semestre, o Voluntariado fez uma campanha de arrecadação de livros para a ONG. A comunidade Magno se mobilizou em peso e doou muitas obras para crianças de várias idades. Ao final do dia, todos receberam livros novos para se divertirem ainda mais com a leitura!