Natal solidário

O fim de ano foi especial para as senhoras e crianças atendidas pela equipe de Voluntariado do Magno

Estamos na época das festas de fim de ano! E o grupo do Voluntariado do Colégio Magno preparou celebrações muito especiais! Alunos, professores e funcionários se reuniram para tornar o Natal das senhoras da Casa de Repouso Samaritana e das crianças da ONG Recica inesquecível!

Uma tarde de confraternização foi preparada na Casa de Repouso. Todos aproveitaram o dia com muita música, comidas e bebidas! Também não faltaram muitos presentes! O Papai Noel do Magno visitou as senhoras e entregou lembranças preparadas com muito carinho por pessoas especiais: pais, alunos e funcionários do Colégio!

O Papai Noel também passou pela Unidade Sócrates, na visita da ONG Recica ao Colégio. Depois de se divertirem com muitas atividades e brincadeiras no Ginásio da Escola, as crianças receberam brinquedos e kits escolares fornecidos por toda a comunidade Magno.

Todos se mobilizaram para tornar esse fim de ano mais solidário e especial!